segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Coronavirus

 Coronavirus

Por: Wany Lopes de Oliveira

(Imagem: Pixabay free licence)

[Nota: Minha tia Wany Lopes já tem 77 anos e eu acho muito interessante como ela, em sua vivência e idade avançada, vê esses acontecimentos e nos alerta do princípio das dores e da vinda do Nosso Senhor. Maranata! Vivian Lopes, sobrinha.]

O mundo todo está passando momentos difíceis com esta pandemia. Muitos já morreram, outros escaparam com vida. Eu considero essa pandemia como a maior catástrofe do mundo.

Não sabemos quando isso acabará. Mas temos certeza que tudo vai passar.

Agradecemos a Deus porque está nos protegendo desse vírus. Pedimos a Ele que não continue essa pandemia.

Isso que está acontecendo é o princípio das dores que está escrito na Bíblia. O fim dos tempos está cada vez mais próximo. Que estejamos nos preparando para o encontro com Jesus nas nuvens.

Ele virá para buscar a Sua Igreja. Haverá alegria para uns e tristeza para os que não quiseram se entregar a Jesus.

Ele tem dado oportunidade para que sejam muitos os salvos. Para Ele seria bom que fossem todos os humanos do mundo, mas o povo é rebelde, de coração duro.

Devemos orar, o Brasil e todo o mundo, para que essa covid-19 passe logo. Que não haja mais mortes e que ninguém mais seja atingido por essa doença terrível.

Não sabemos porque sobreveio ao mundo essa terrível catástrofe, mas sabemos que muitos não querem obedecer ao Senhor.

A Palavra do Senhor está bem clara: “ Crê no Senhor Jesus e serás salvo tu e a tua família”.

 Eu creio que Deus não vai consentir que os Seus filhos pereçam. Ele guardará todos os que são dEle [e Deus tem Seus propósitos em recolher Seus santos nesse caso, ou de que forma for].

Logo terá um banquete no Céu. Que nós estejamos entre os que saborearão as finas iguarias do Rei Jesus. Será a chamada Bodas do Cordeiro. Muita alegria ali haverá. Aleluia! Amém!